Blog

Blog

Entretenimento 14/11/2017

4 dicas de séries para quem sente saudades de Friends

landscape-ustv-friends-cast-shot

Todos nós sabemos, Friends foi uma série que marcou época e toda uma geração. 2004 foi o ano que trouxe o fim das histórias de Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey. Mas, por sorte, há a Netflix para nos salvar. E para você, órfão de Friends, que quer algo que lembre esse tom de humor, confira algumas séries para começar a assistir.


1 – How I Met Your Mother

Dentre todas as que serão citadas, How I Met Your Mother é a série que mais lembra Friends. Justamente por isso, diversas são as comparações entre as duas. O seriado gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted do futuro conta, então, aos filhos as histórias que o levaram a conhecer a mãe deles. Os outros personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.

635999848065031039419959082_what-ever-happened-to-the-himym-spinoff-how-i-met-your-dad-565891

2 – New Girl

O tom nonsense do humor é o que aproxima New Girl de Friends. O estilo da série, onde amigos vivem entrando e saindo do loft, lembra aquela dinâmica que deixou saudades. Estrelada por Zooey Deschanel como Jess, a história gira em torno da personagem e suas adoráveis esquisitices. Depois de alguns acontecimentos ruins em sua vida, Jess vai morar com três colegas de quarto. No decorrer da série, a personagem vai se descobrindo e aprendendo mais sobre ela mesma.

maxresdefault

 

3 – That’s 70’s Show

Outra série que acabou há algum tempo, mas que é igualmente divertida, é Thats’s 70’s Show. A história se passa em meados de 1976 e mostra o dia a dia de um grupo de amigos adolescentes. A série conta com oito temporadas e revelou diversos atores, como Ashton Kutcher e Mila Kunis.

That-70s-show

 

4 – The Big Bang Theory

Considerado o Friends para nerds, The Big Bang Theory é uma das sitcoms mais famosas do momento. Ainda em exibição, o enredo gira em torno de Leonard e Sheldon, dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Porém, suas rotinas mudaram quando uma jovem chamada Penny se mudou para o apartamento da frente. A série aborda diversos temas da cultura pop, além de enfatizar as relações de amizades e romances entre os personagens.

the-big-bang-theory-01

Pronto, agora que você sabe as alternativas de séries, é só matar a saudade daquele clima descontraído que Friends tinha.

Compartilhe