Projetos

O Projeto

Sabemos o carinho que cada pessoa tem por sua casa.
Por isso, consideramos cada projeto especial e único.

A dedicação para satisfazer nossos clientes vem desde a fábrica: tradição no mercado, precisão na produção e excelência no acabamento são as nossas marcas. Dessa forma, você tem a garantia de que o resultado final ficará ao seu gosto!

Por que móveis planejados?

A dúvida é comum: móveis planejados ou prontos? Se você se mudou recentemente ou está pensando em reformar sua casa, confira algumas vantagens em fazer ambientes planejados:

  • Planejamento com harmonia e precisão técnica
  • Orientação de projetistas especializados
  • Personalidade e estilo particular aos ambientes
  • Otimização e aproveitamento completo dos espaços
  • Diversas opções de cores, acabamentos e materiais
  • Soluções de projetos específicos para as suas necessidades

Como Funciona

Ao procurar uma de nossas lojas, você encontrará o grande responsável por
concretizar o seu sonho: o projetista. Você irá explicar a ele todas suas ideias e
necessidades e com ele poderá tirar todas as suas dúvidas.
Entenda como funciona o processo:

Conversa com projetista

O primeiro passo é o contato com o projetista para transmitir suas necessidades (estéticas, funcionais e de conforto), de modo que o resultado final seja satisfatório.

Detalhes do projeto

Informe a ele todos os detalhes importantes sobre os ambientes e o que cada espaço deve comportar, a fim de que o seu projeto atenda ao que você deseja.

Medição dos ambientes

O projetista deve tirar as medidas dos ambientes considerando pontos elétricos, hidráulicos, pé direito e outros detalhes que possam interferir no projeto. Nesse passo, você apresentará o imóvel ao projetista, evitando a perfuração indevida de tubulações e fios.

Após coletar as informações, o profissional está pronto para realizar o seu projeto.

Dicas para o seu projeto

Você poderá contar com toda a experiência do projetista para lhe auxiliar, mas tenha atenção para algumas dicas importantes na hora de pensar o seu projeto:

  • Pense na praticidade e na funcionalidade dos espaços, como a área de trabalho na cozinha e a posição da cama e dos armários no dormitório.
  • Certifique-se de que a dimensão das passagens entre ambientes está de acordo com o necessário e não vai comprometer o fluxo no dia a dia.
  • Escolha bem os acabamentos e as cores dos móveis, bem como os itens de decoração que irão compor o ambiente, pois cada espaço deve transmitir seu estilo e personalidade.
  • Tenha cuidado com a conservação dos seus móveis.